As Missões Empresariais de Ligna 2017 abordará a crescente importância de novos processos de negócio. O IBF estará presente!

A Ligna 2017 é a principal feira do mundo de ferramentas para a indústria da madeira. O evento abordará a crescente importância de novos processos de negócio.

Além de fazer uma varredura da revolução digital para o desenvolvimento, produção e distribuição, mostrando exemplos de como as empresas que abraçaram a iniciativa Indústria 4.0 na Alemanha se reestruturaram com êxito nos seus processos de produção.

ligna

Feira Ligna Hanover

A Academia Robotation de Hannover, na Alemanha, será o palco para a conferência intitulada “Manufatura integrada nas indústrias da madeira – as formas de tratamento do produto na indústria 4.0”.

“Uma abordagem integrada para a produção de marcenaria abre novas perspectivas animadoras para o setor. Vamos demonstrar que a Indústria 4.0 já se moveu além de um estágio visionário”, diz Christian Pfeiffer, diretor da Ligna na Deutsche Messe, empresa que promove a feira.

O conteúdo da conferência  principal da Ligna será apresentado em palestras e painéis de discussão com referência aos seguintes temas: indústria do mobiliário, o comércio máquinas e madeira em grande escala, indústria automobilística, sistemas de informação, informática, tecnologia de automação, engenharia mecânica, entre outros.

As apresentações de melhores práticas empresariais serão realizadas, paralelamente, à conferência, enquanto especialistas nas diversas áreas vão mostrar suas experiências. A conferência deverá atrair muitos participantes de fora da Alemanha. O evento contará com intérpretes simultâneos que estarão à disposição para traduzir os processos do alemão para o inglês.

A taxa de participação conferência é de 249 €, mais o IVA. Isto cobre a admissão à conferência, bem como a participação na noite de confraternização. Os registros on-line começam a partir de fevereiro pelo site https://www.ligna.de/en/

Razões para participar:

  • Obter informações técnicas comerciais;
  • Conhecer novos mercados, produtos, processos e tecnologias;
  • Verificar potencial de seu produto e serviço;
  • Conhecer a concorrência e suas práticas comerciais;
  • Estabelecer contatos com futuros clientes e fornecedores;
  • Identificar oportunidades de negócios no mercado internacional;
  • Pormover o desenvolvimento de networking estratégico.