O 10° Workshop do Mogno Africano buscou aproximar profissionais com experiências e incentivando o plantio comercial de florestas.

Nós, do Instituto Brasileiro de Florestas selecionamos mais de 10 palestrantes do setor de investimento florestal e do agronegócio para compartilharem informações no 10° Workshop do Mogno Africano, conteúdos e muita experiências. São profissionais da área, altamente capacitados, que irão te deixar atualizado sobre todas as novidades do mercado do mogno africano.

O evento está marcado para dia 10 de Maio de 2019 e acontecerá em São Paulo/SP, no Espaço Fit Eventos. O 10° Workshop tem como objetivo aproximar e capacitar profissionais com experiência e conhecimentos na área, além de também fomentar o plantio comercial de florestas de mogno africano no Brasil.

O evento

É um evento indicado para silvicultores, empreendedores e investidores do setor agroflorestal que buscam aprender e conhecer mais sobre técnicas de plantio, preparo do solo, implantação das mudas, tecnologias aplicadas ao manejo, métodos para planejamento, uso de maquinários para os desbastes finais e as expectativas de mercado para comercialização da madeira.

E não para por aí! O evento também tem debates, apresentação de cases de sucesso, rodada de negócios, coffee-break e muito networking durante a programação.

Confira como foi incrível o 9° Workshop do Mogno Africano: 

se inscreva proxima edicao