Diferenciada pela visão estratégica e o foco no cliente, empresa faz a diferença com ações pautadas na responsabilidade ambiental.
A inovação sempre foi marca registrada da Carrér Agrícola. Desde 1987, ano de sua fundação, a empresa já se diferenciava por ter na satisfação do cliente o foco e o direcionamento de suas ações, buscando ser a solução em serviços e atendimento, e superando as expectativas dos clientes. Ao longo dos anos, a Carrér assumiu posição de destaque no mercado, com organização e atualização contínua, diferenciando-se da concorrência. Segundo o gerente da Carrér, Carlos Henrique Andrade, a empresa sempre teve o objetivo de ser reconhecida como inovadora e melhor fornecedora de produtos e serviços para irrigação.
Hoje, em 23 anos de uma história de sucesso, a Carrér tem como público-alvo produtores rurais de todo o Brasil, mantendo clientes na região metropolitana de Curitiba, no interior do Paraná, em Santa Catarina e em estados do norte e centro-oeste. “Em breve, nós vamos inaugurar nossa sede própria, ao lado da antiga, muito mais moderna e adequada para otimizar o atendimento ao cliente. A cerimônia de inauguração está prevista para janeiro de 2010 e será compartilhada entre funcionários e clientes”, conta Henrique Andrade.
A empresa oferece aos seus clientes projetos personalizados e exclusivos, engenheiros e técnicos especializados em irrigação, visitas programadas para vendas e análise técnica, além da orientação de uso e montagem de sistemas. Quem visita a Carrér encontra as melhores soluções em irrigação (aspersores, automação, gotejamento, tubos e conexões), máquinas (bombas e motobombas, implementos agrícolas e motores), plasticultura e pulverização.
E em 2010, o ano da biodiversidade, a Carrér continua inovando e fazendo a diferença, adotando a reciclagem em seus processos internos (o que reduz custos e beneficia os consumidores) e associando sua marca a projetos e programas ambientalmente responsáveis.
“Existe todo um reconhecimento pelas empresas que pensam na sustentabilidade, pensam no futuro, e não só nelas. A sustentabilidade, o reflorestamento, são coisas importantes. E nós estamos buscando contribuir em ações que beneficiem toda a sociedade”, define Andrade. “Venha você também ser um cliente Carrér!”.