A Loja Virtual Click Mudas é um projeto do Instituto Brasileiro de Florestas – IBF, voltada a realizar o comércio eletrônico de mudas e sementes florestais, responsáveis pela restauração de áreas degradadas e/ou áreas de preservação permanente (APP) ou criação de florestais comerciais de madeira nobre.

A missão da Loja (que é o maior site de venda de mudas do país) é contribuir para a manutenção de projetos Socioambientais desenvolvidos pelo IBF. A receita das vendas de mudas e sementes é responsável pela sustentação de Programas e Projetos do Instituto, ações que unem a preservação ambiental com mecanismos de geração de emprego e renda para a população beneficiada pela ação.

O Click Mudas disponibiliza cerca de 300 espécies de mudas; 200 sementes nativas; 300 sementes de hortaliças. Além disso, é possível encontrar no Click Mudas itens como: fertilizantes e defensivos para plantas, vasos, mudas cítricas e brancas, cursos de treinamento e capacitação, livros sobre árvores nativas e exóticas e brindes ecológicos.

Pelo fato de se trabalhar com produtos perecíveis, como é o caso das mudas e sementes florestais, o IBF realiza testes de resistência nas espécies mais sensíveis, com intuito de garantir a qualidade dos produtos ao cliente.

Comércio Eletrônico
O comércio eletrônico tem crescido em ritmo acelerado e isso se deve em grande parte à comodidade, ao menor custo e também à variedade de produtos disponíveis na rede.

Entre as principais vantagens de se comprar pela internet, destaca-se o baixo custo do produto, já que não há intermediários entre o fornecedor e o consumidor. Além disso, a rede também permite que o consumidor realize pesquisas de preço e qualidade antes da compra. Tudo isso sem precisar sair de casa, a qualquer hora do dia, qualquer dia da semana, ou seja, o comércio virtual oferece comodidade, variedade, garantia e eficiência.

Atualmente, o Click Mudas possui cerca de 5 mil clientes cadastrados e 3,4 mil transações já foram efetivadas.

Comprar pela internet já está virando uma prática. Experimente você também! Acesse www.clickmudas.com.br

botao-cta-acessar-click-mudas