bristol.e.pivaudran.cabecalho

Bristol e Pivaudran é uma empresa que atua há 45 anos no mercado de componentes de alumínio anodizado para embalagens de cosméticos, abrangendo a linha de tampas (para perfumes, lápis e rimel), estojos e luvas de baton, bandejas para sombra, capuz para válvulas pump e aerosóis. Nossa experiência em repuxo profundo com ferramentas progressivas e transfers nos possibilitam desenvolver variados tipos de peças estampadas de alta complexidade e precisão. Contando com equipe técnica especializada, maquinário com tecnologia adequada, e ferramentaria própria, reúne condições para desenvolver desde a concepção do projeto até a fabricação final do produto, com rapidez, flexibilidade e garantia de sigilo.

Por meio de nossa conduta de responsabilidade socioambiental, a Bristol e Pivaudran é parceira do Instituto Brasileiro de Florestas (IBF) no sentido de realizar as compensações de emissões de Gases de Efeito Estufa (GEE) oriundas de consumo de GLP, Energia Elétrica e Resíduos Sólidos referente ao ano de 2013. Este plantio de 4130 árvores nativas em Área de Preservação Permanente (APP) neutralizará 688.369 KgCO² e será responsável por recuperar 24.780 m² de área degradada.

bristol.e.pivaudran.gestao.ambientalEm nossa postura empresarial, buscamos o desenvolvimento sustentável, criando valores em conjunto com os nossos clientes, fornecedores, colaboradores bem como com a comunidade e em sintonia com o meio ambiente no qual estamos inseridos, visando o crescimento e ser referencia no segmento de componentes de alumínio anodizado para embalagens de cosméticos.

Saiba mais sobre a Bristol e Pivaudran: www.bristolepivaudran.com.br