IBF fecha parceria com líder mundial em transplante de árvores.

Parceria com a canadense Dutchman prevê a vinda da tecnologia mais avançada para o transplante de árvores.


Da esquerda para a direita: Diretores Solano e Higino Aquino, e o Representante da Dutchman no Brasil, Welse Pedrosa.

Com sede em Ontario, Canadá, a Dutchman atua em 23 países e é a maior fabricante de equipamentos de transplante de árvores do mundo.

 

O principal objetivo e foco da Dutchman é ouvir e entender as necessidades individuais de cada cliente, partindo do princípio que cada empresa é única, além de fornecer maquinários de alta resistência.

 

O acordo visa a cooperação entre as empresas, compartilhando conhecimentos e tecnologias avançadas para o desenvolvimento da silvicultura no país.

 

Para o Presidente do IBF, Solano Aquino, estes novos equipamentos irão revolucionar o processo de plantio de árvores no Brasil. Esta tecnologia revolucionará o sistema de cultivo de árvores de médio e grande porte, projetos de paisagismo, ou projetos de compensação que exige-se técnicas especializadas.

 

Para o Representante da Dutchman no Brasil, Welse Pedrosa, "Estamos iniciando uma nova época na área de transplante jamais vista no Brasil. Rapidez e agilidade com êxito no transplante, com 95% de garantia de sobrevivência das árvores transplantadas. Com muita honra recebemos esta empresa deste porte no país e por poder compartilhar estas informações e tecnologias do ramo no nível mundial.".

 

O Presidente da Dutchman, Marlin Tillaart, estará no Brasil entre os dias 20 e 30 de março em prospecção de regiões para futuras instalações do polo industrial no país.

Estas técnicas serão compartilhadas no Workshop sobre Transplante Profissional de Árvores, que acontecerá no dia 23 de Março de 2013, das 16h às 17h e 30min, em Apucarana/PR.

Este será ministrado pelos Diretores do Instituto, Solano e Higino Aquino, e pelo Representante da Dutchman no Brasil, Welse Pedrosa.

Participe também do Curso de Produção de Mudas Nativas do IBF.


  • Local: Viveiro do IBF - Apucarana/PR.
  • Contato: (43) 3324-7551 - Paraná | Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Vantagens do Mogno

 

 

 

 

Treinamento

 

Boletim Informativo

Mogno Africano

Ligar

icon telefone

Fale com um especialista do IBF

das 8h às 18h

+55 11 4063-5206

Bate-Papo

icon chat

Receba ajuda de um

especialista on-line

Das 8h às 18h

E-mail

icon email

Envie-nos perguntas

detalhadas sobre sua dúvida

Saber Mais

Saber Mais

Use a Central de Atendimento

para encontrar as respostas

rapidamente.

Logo IBF

 whats

bnds edit

Nossos Serviços

Endereço

Instituto Brasileiro de Florestas

IBF Londrina

- Rua Sena Martins, 281
Bela Vista, Londrina - Paraná
86015-060

+55 (43) 3324-7551

IBF Curitiba

- Rua Lívio Moreira, 631
São Lourenço, Curitiba - Paraná
82200-070

+55 (41) 3018-4551