A ALD Automotive é uma linha de negócios do grupo Société Générale dedicada à terceirização e gestão de frotas de veículos

A ALD Automotive é uma linha de negócios do grupo Société Générale dedicada à terceirização e gestão de frotas de veículos.

ald automotive

A reputação e expertise posiciona às principais empresas do mundo neste segmento. Com foco na satisfação do cliente, a equipe da ALD trabalha para reduzir o orçamento com a frota de veículos, sempre respeitando o meio ambiente.

No contexto do respeito ao meio ambiente, a ALD Automotive é parceira do Instituto Brasileiro de Florestas (IBF) através do Programa Plante Árvore, no sentido de realizar as compensações de emissões de Gases do Efeito Estufa (GEE) da frota de veículos da empresa e de seus clientes a partir do ano de 2011.

Dessa forma, ela transfere também a seus clientes a cultura de responsabilidade socioambiental alinhada às políticas de sustentabilidade.

ald automotive

A ALD Automotive é comprometida em apoiar cada um de seus clientes, seus gestores de frotas e seus empregados, em cada país, oferecendo produtos específicos e serviços visando uma experiência de sucesso.

Objetivos:

  • Oferecer soluções adaptadas a culturas locais e individuais,
  • Oferecer serviços compreensivos, considerando parâmetros humanos, profissionais, financeiros, técnicos e de meio ambiente em cada país.

Saiba mais sobre a ALD Automotive: https://www.aldautomotive.com/

O Programa Plante Árvore é uma ação do IBF, voltada à restauração florestal de mata nativa em áreas degradadas, dentro dos limites do bioma Mata Atlântica e Cerrado. O programa consiste no cadastro de proprietários rurais que tenham em suas propriedades, áreas a serem restauradas ou áreas de mata ciliar que devem ser refeitas.


Dessa forma, realiza-se a convergência entre empresas que tenham interesse ou necessidade de fomentar o plantio de árvores nativas, financiando-as, e proprietários rurais cadastrados que tenham demanda de restauração (sendo estes os responsáveis pela locação de mão de obra das atividades técnicas de plantio). A adesão ao programa se dá de forma voluntária por ambas as partes.

Plante árvore