Simule seu investimento em mogno africano AGORA Simular

O 4º Workshop de Mogno Africano aconteceu no dia 29 de abril de 2016 em São Paulo/SP. Nesta edição tivemos presente clientes e futuros investidores em mogno africano.

Como palestrante, recebemos Marcelo Aro, deputado federal do estado de Minas Gerais falando sobre a frente parlamentar de silvicultura, além do case de floresta plantada de mogno africano no Mato Grosso do Sul pelo Grupo Atallah e muitos outros conteúdos referentes à cadeia produtiva da espécie.

Confira alguns registros:

Gisele Atallah, uma das palestrantes do 4º Workshop do Mogno Africano, participa pela segunda vez do evento e nota a diferença dos assuntos abordados e no número dos participantes do evento. e nota a diferença dos assuntos abordados e no número dos participantes do evento. É parceira do IBF no campo experimental da Fazenda Santa Rita – MS “Estamos experimentando novas formas de cultivar mogno para aprimorar o cultivo”.


Gisele Atallah – Grupo Atallah

Evandro Cardoso, gerente financeiro do Twitter América Latina, é de São Paulo e está é sua primeira participação no Workshop de Mogno Africano e revela que pretende investir em mogno. Evandro adorou o evento e está saindo com três mudas de mogno africano!


Evandro Cardoso – Twitter América Latina

Renato Oliveira, de Juazino do Norte – Ceará, trabalha como empreendedor de comunicação e conta que pretende investir em mogno africano. Essa é sua primeira participação no Workshop Internacional de Mogno Africano e descobriu que o Governo do Ceará está pesquisando sobre o mogno e decidiu entrar em contato com o IBF para entender mais sobre o cultivo da espécie.


Renato Oliveira – Empreendedor de Comunicação

O Workshop de Mogno Africano é um evento exclusivo, realizado desde 2014. A interação entre profissionais, especialistas e investidores, proporciona uma rede capaz de otimizar todo processo da cadeia produtiva e de manejo desta espécie, além de profissionalizar o investimento florestal no país.

 

se inscreva proxima edicao