Veja os parceiros do Workshop do Mogno Africano, evento que conta com ilustres palestrantes e representantes de grandes empresas

O 6º Workshop Internacional do Mogno Africano visa continuar o processo de difusão das informações referentes ao Mogno Africano, promovendo a interação entre profissionais, empreendedores, investidores, empresas e instituições de pesquisa neste universo em franca expansão.

Workshop mogno


Informações Gerais:

Data: 07 de abril de 2017 – 6ª feira
Espaço Fit Eventos
Rua Peixoto Gomide, 282 – Jardim Paulista
São Paulo/SP

participe do workshop

Esta 6ª edição do evento contará com a presença de ilustres palestrantes, representantes de importantes empresas com vasto conhecimento e know-how dentro do seu segmento de atuação.

Esses parceiros fortalecem, dão peso e enobrecem o evento. Saiba mais sobre as empresas:

Workshop mogno

Instituto Brasileiro de Florestas (IBF):

O Instituto Brasileiro de Florestas (IBF) é uma empresa que busca soluções florestais, atuando desde a produção de materiais para viveiros, sementes, mudas florestais, projetos e pesquisas florestais, execução e manutenção de plantios, treinamentos e eventos, além do comércio de madeiras nobres.

Saiba mais: www.ibflorestas.org.br

3. FEAP

Fundo de Expansão do Agronegócio Paulista (FEAP):

O Fundo de Expansão do Agronegócio Paulista – o Banco do Agronegócio Familiar (Feap/Banagro) é um fundo do Governo do Estado de São Paulo, executado pela Secretaria de Agricultura e Abastecimento, que fortalece e apoia o desenvolvimento dos produtores rurais, pescadores artesanais, suas cooperativas e associações em todo o Estado por meio de linhas de crédito para diversas atividades agropecuárias, subvenção do prêmio de seguro rural e de taxas de juros.

Saiba mais: www.agricultura.sp.gov.br/quem-somos/feap-credito-e-seguro-rural

4. FSCFSC:

Organização independente, não governamental, sem fins lucrativos, criada para promover o manejo florestal responsável ao redor do mundo. Criada em 1993, tem como missão difundir e facilitar o bom manejo das florestas conforme Princípios e Critérios que conciliam as salvaguardas ecológicas com os benefícios sociais e a viabilidade econômica.

Saiba mais: www.fsc.com.br

Workshop mognoDinagro:

Fundada em 1968, a Dinagro oferece soluções para combate à formiga cortadeira, sendo a maior produtora mundial de sulfluramida (insumo básica das iscas fomicidas). A empresa possui equipe altamente qualificada no sentido de indicar e orientar as melhores formas de se combater uma das mais nocivas pragas no contexto de florestas plantadas.

Saiba mais: www.dinagro.com.br

6. POLIM AGRIPolim-Agri:

A Polim-Agri atua no mercado agrícola e florestal oferecendo Hidrogel, que são polímeros que possuem grande capacidade de absorção de água, liberando-a de de forma lenta e gradual às plantas, garantindo assim a hidratação em períodos mais secos. Em contato com a água o Hidrogel incha rapidamente formando um Gel em função da absorção, tornando-se um reservatório de água e nutrientes na região das raízes, promovendo um aumento do crescimento radicular e das partes aéreas, com folhas saudáveis, aumentando a capacidade de produção.

Saiba mais: www.polim-agri.com.br

7. boutinBoutin:

A Boutin foi fundada em 1962 na cidade de Curitiba/PR, sempre com o objetivo de atender o segmento agrícola, mantendo um leque de produtos, desde fertilizantes até as ferramentas manuais, equipamentos de proteção e outras ferramentas necessários no dia a dia de um empreendedor rural. Dentro do contexto de manejo florestal, a Boutin Campo & Jardim apresentará equipamentos e ferramentas essenciais no processo de desrama da floresta.

Saiba mais: https://www.boutin.com.br/

8. grupo.atallah.florestaGrupo Atallah:

Fundado em 1965, o Grupo Atallah é uma empresa brasileira que opera no Sudeste e Centro-Oeste nos segmentos de pecuária, florestas, construções e incorporações. Dentro do grupo, há o segmento Floresta, cujo objetivo é investir em florestas de Mogno Africano e Eucalipto como fonte de sustentabilidade, geração de riqueza, preservação do ambiente, promovendo o desenvolvimento humano e social, contribuindo com o crescimento econômico.

Saiba mais: www.grupoatallah.com.br/floresta

9. BVRioBVRio:

A Bolsa de Madeira da BVRio é uma plataforma de negociação que promove o comércio de produtos florestais de origem legal ou madeira certificada (ex., FSC®) criando transparência, eficiência e liquidez a esse mercado. A plataforma é integrada a um sistema de análise de risco para auxiliar o processo de due diligence de cada lote de madeira transacionado.

Saiba mais: www.bvrio.org

10. MCA

MCA Consultores Agroflorestais:

A MCA é uma empresa jovem, criada em fevereiro de 2010 pelo pesquisador científico Moacir José Sales Medrado ao aposentar-se da Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária – Embrapa. Assim, Medrado pretende assegurar à sociedade a continuidade de acesso aos conhecimentos adquiridos por investigadores científicos, ao longo de anos de experiência na Embrapa, uma das maiores empresas de pesquisa agropecuária e florestal do mundo tropical.

Saiba mais: www.mcagroflorestal.com.br

11. STCP 2STCP:

A STCP é pioneira no Brasil em atuar de forma completa e eficiente em diferentes setores e áreas. A empresa possui uma equipe multidisciplinar, com profissionais experientes na mais diversas especialidades: engenharias (ambiental, florestal, civil, elétrica, mecânica, processos, industrial madeireira), arquitetura, biologia, geografia, economia, administração, comercio exterior, e outros.

São mais de 35 anos, mais de 4.000 projetos e estudos realizados e centenas de clientes com resultados importantes e chave para a tomada de decisões em 40 países nos cinco continentes. Estes são motivos de sobra para conhecer e confiar na STCP.

Saiba mais: www.stcp.com.br.

Não perca a oportunidade e participe do Workshop Internacional do Mogno Africano:

participe do workshop